sábado, 6 de fevereiro de 2010

Declarar

Aqui estou eu, te amo quer que eu soletre? Amor diga o que quer dizer, me deixe mostrar o que posso fazer, quero passar o resto que ainda me sobra desta vida a seu lado, você tem o que eu gosto, e o que eu gosto? Não sei explicar, apenas deixe me provar disto mais uma vez e eu te mostrarei pelo o que você estava esperando, não há definição sobre sobre certo ou errado, doce ou salgado quando falo sobre seu ser, apenas sei que não ligo de morrer com estas questões em branco, mas poderia me deixar tentar pelo menos definir então?
Você ainda é um grande enigma mesmo te conhecendo ou sendo sua intima nunca vai deixar de ser em certa forma alguém ‘estranho’ em certos aspectos, não ligo de me apaixonar por uma pessoa ‘estranha’ e sim de nunca me apaixonar por qualquer um, vale mais apena sofrer por amor do que nunca ter provado o que este sentimento pode fazer comigo, e sem duvida me deixa confusa, mais confusa que já sou, me perco em um simples trocar de olhares, e com um gesto de carinho, minha mente entra em um turbilhão infinito de emoções. Não sei se recomendo para os outros, só sei que gosto do que isto é capaz de fazer comigo mesmo as vezes me fazendo chorar, seja por amor ou por ciúmes de algo que não deveria ter, este é o modo como eu enfrento, o modo de como vivo então cabe a cada um se deixar levar para o que desejar.

Um comentário:

  1. Você é linda, é verdade.
    Deve ser um anjo com um sorriso no rosto, tudo o que você escreve é lindo e eu definitvamente virei teu fã, teu admirador secreto e distante.
    (L)

    ResponderExcluir