sábado, 13 de fevereiro de 2010

Solidão

Me sinto tão sem propósitos e vazia... sem motivação de continuar, ao me levantar da cama uma forte tontura me atormenta minha visão fica embaçada, meu corpo treme, então me recuso a me levantar, fico deitada sonhando acordada, de olhos fechados não fico tonta, mas imagens de algo que não queria lembrar me tormenta mais que qualquer coisa... tento então ouvir música, me distrair mas pelo contrário, não me favorece em nada,o interfone daqui a pouco irá tocar, uma amiga esta para me visitar, sem duvidas ela irá tentar me tirar daqui, me fazer sair, talvez seja bom não sei mas vontade é o que me falta, prefiro ficar aqui deitada escrevendo e tentando ver TV ou algo do tipo... celular sem bateria, obviamente nenhuma ligação, mas por que eu espero uma ligação?
Meu coração pede por isso, mas minha mente não o deixa agir por conta própria, se tudo que fizéssemos fosse por nosso coração como seriamos? Qual seria meu futuro? Feliz mas também triste pois minha consciência não iria me deixar em paz, mas e se não agirmos de acordo com ele? É o que decidi, posso dizer que meu coração está em mil pedaços, esmagado, sem chances de reparos, com uma ferida praticamente incurável, mas não consigo também pensar que este seria meu fim, por pior que esteja eu tento seguir, ainda tenho coisas a fazer, amigos a conhecer que aos poucos podem ir tentando amenizar esta minha dor... TENTANDO não que irá.
Por que será que as vezes o amor perde? Será que isso tudo é na verdade POR amor? A vida sem o mesmo é tão insignificante, como pode acontecer isso? É como se um arco íris perdesse sua cor, sua beleza, seu propósito, que não tem mais vontade de aparecer ao céu, por que quem gostaria que o visse não pode mais o ver,seu admirador como será que se sente? Não podendo o observar mesmo que longe, sabendo que o mesmo está tão triste que não quer dar as ‘caras’, por que sabe que iria sofrer mais, mas ele quer saber como seu arco íris está, porem a vida dos dois não podem no momento se tornar uma só, por mais que ambos queiram isto... as cores dele aos poucos com certeza irá voltar e quando acontecer isto ele apenas espera que seu amado admirador ainda esteja a sua procura, e que quando o ver não irá o deixar apagar ou desaparecer outra vez.

Um comentário:

  1. Seus textos são sempre tocantes, se você fosse o arco-íris desta história, eu iria gostar de ser seu admirador e esperar as nuvens passarem pra poder enxergar teu brilho outra vez.

    ResponderExcluir