sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dura realidade

Existem pessoas como eu, pessoas que para elas a vida é um conto de fadas até que nos deparamos com algum problema real, e enfim sentimos a dor que estavamos tentando nos poupar enquanto sonhamos acordados, a triste realidade das coisas...
Fracos, sensiveis, duas palavras, tudo que precisa saber, a fraqueza para lidar com o amor e a sensibilidade exagerada que podem fazer lagrimas rolarem quase sempre, mas sem duvida lagrimas sinceras, que sempre são acompanhadas por uma esperança de dias melhores.O tempo não é o melhor remedio para fechar as feridas, pelo menos para mim, ameniza com o tempo mas jamais completamente esquece, e o que se espera do futuro? Um mundo cor de rosa, paz, amor e felicidade! É possivel?!
Nestes momentos de indagações sobre a vida, recordo o que fiz neste meu curto tempo de existencia, será que valeu a pena tudo que fiz? Que meus erros realmente me fizeram crescer, ou simplesmente erros foram meramente erros?! Meus erros foram poucos, sempre me poupei deles pensando demais antes de tomar qualquer atitude, penso que gostaria de ter errado muito mais. Faria tudo novamente?! Não! O que mudaria? Não sei! Simplesmente não seria como sou hoje, será errado pensar deste modo?
Pessoas aparecem e desaparecem diante de mim, quero e não quero enchergar o que esperam... amor, uma palavra, um sentimento, um jeito carinhoso de chamar alguem, amar alguem não é simples, o que vale a pena? Amar e não ser amado ou amar intensamente e ser amada mas tambem sofrer na mesma intensidade?! Penso que os dois machucam, não se deve esperar demais de qualquer ser nem se sobre carregar de expectativas, apenas tentar ver adiante no ritmo que lhe é possivel seguir em frente.
Qual a importância do passado de quem amamos?! Tudo e nada, passado é passado mas não consigo entender isso, por que será que não entra em minha cabeça? Com o meu mundo revirado de cabeça para baixo não sei mais discenir o certo do errado, apenas digo que nada é como pensavamos que era, e que possivelmente não será nunca exatamente do jeito que imaginavamos, pode ser melhor que nossa expectativa ou então em uma má hipótese... muito pior que desejavamos.

Um comentário:

  1. Passado...
    Nao volta, nao muda,nao importa mais.
    Como saber oq vai acontecer sem tentar?!
    Se martirizar pensando em coisas q aconteceram?!, ou fazer acontecer agora?!

    ResponderExcluir